Se perdoe
A culpa muitas vezes te deixa desmotivado (a) , sem coragem e carregando o mundo nas costas?
Eiii, A vida não precisa ser assim!
Pare de ficar se culpando por coisas que fez ou até que não fez.
Chegou a hora do seu CHEGAAA
O passado não te move para o que você nasceu para viver, pelo contrário, ele te paralisa na culpa e no ressentimento.
Acredite, tudo o que viveu foi necessário para te fazer ser quem é e aceitar isso com perdão é o caminho da libertação.
Se perdoe para iniciar uma nova jornada!
Você tem o privilégio do hoje.
É EXATAMENTE NO HOJE QUE VOCÊ CONSTRÓI UMA NOVA HISTÓRIA.
As coisas velhas já se passaram, deixe-as e leve somente o aprendizado.
O futuro te espera com uma linda vida para você, caminhe com VERDADE, HUMILDADE E CORAGEM!
Você é livre, desfrute isto e seja feliz!

