Brasileiro que viralizou 'nervoso' vira celebridade: ‘Fila para foto’

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Brasileiro que viralizou 'nervoso' vira celebridade: ‘Fila para foto’

Brasileiro que viralizou com comemoração 'nervosa' na Copa vive momento de celebridade no Catar: ‘Fila pra tirar foto’
Futebol - Copa Do Mundo

Flash atrás de flash. O torcedor brasileiro que virou meme na Copa do Mundo do Catar tem vivido um verdadeiro momento de "celebridade" no país do Oriente Médio.

Ao g1, Clóvis Carvalho, de 34 anos, disse que torcedores brasileiros e até de outros países têm formado filas para tirar foto com ele.

“No dia do último jogo, na fila para entrar no estádio, umas 100 pessoas me pararam para pedir para tirar foto. Tinha gente de tudo que é lado: Paquistão, Bangladesh, Itália, Espanha”, conta.

As abordagens, segundo o torcedor, são as mais variadas possíveis. “O pessoal diz ‘meu filho te viu, tira uma foto!’, ‘cheguei ontem do Brasil, deixa eu tirar foto com você’. Teve até uma equipe de reportagem do Quênia que veio me perguntar o que tinha acontecido comigo”, diz.

Mas a tietagem não fica só ao redor dos estádios. As abordagens acontecem até durante o dia a dia de Clóvis no país.

“A turma me para até no condomínio onde eu moro. Colocaram meu rosto estampado lá na Fifa e agora acham que eu sou uma celebridade”, brinca o torcedor.

Nas redes sociais, o número de seguidores de Clóvis explodiu. “Eu nunca fui ligado em rede social. Meu Instagram era fechado. Hoje à tarde, vi que eu tinha mais de seis mil seguidores. Antes disso, tinha uns mil”, diz.

Ele e a esposa, Fernanda Tonin, de 28 anos, se mudaram de Arealva, no interior de São Paulo, para o país no Oriente Médio há quatro anos. Clóvis é veterinário e hoje trabalha com reprodução de cavalos no haras de uma família bastante tradicional do Catar.

Fernanda, que chegou a dar bronca no marido por causa do episódio, agora curte a brincadeira. “Ela que me manda mensagem: ‘tem gente te chamando aqui, ali’. Muita gente tem me mandado mensagem”, conta.

Últimas da Bahia

Veja Mais +