Bebê diverte ao mostrar genitais em ultrassom e acabar com chá revelação: "Impossível não ver"
A gestação de Nicolly Silva, 20 anos, de Campo Grande, no Rio de Janeiro, não foi planejada. "Quando veio o positivo, foi um susto enorme! Sempre tive medo de ser mãe. Tenho 20 anos e sou estudante de enfermagem", contou ela à CRESCER. Passado o susto, a família começou a curtir a gestação e passou a fazer planos. "Pretendíamos fazer um chá revelação somente para os mais próximos. Então, optamos pelo ultrassom obstétrico normal, pois o teste de sexagem fetal estava muito caro e não tínhamos condições de pagar", explicou.
"No dia do exame, estava com 17 semanas e falamos para a médica sobre o chá revelação, mas não deu tempo nem de fechar os olhos. Pensamos que veríamos ele de perfil e apenas escutar o coraçãozinho, mas ele já estava daquele jeito logo de cara (risos)", lembra a mãe, sobre a posição do bebê — de pernas abertas e com os órgãos genitais "à vista". "Acabou sendo muito engraçado porque não esperávamos que ele fosse aparecer assim. A médica, antes de confirmar, ainda perguntou se a gente viu o que era, mas era meio impossível nao ver (risos)", continua. "Ele fez a surpresa dele", brinca a mãe.
A mãe compartilhou o trecho do vídeo nas redes sociais e postagem viralizou. "E a vergonha que esse pitico não tem", divertiu-se uma pessoa. "Há querem chá revelação? Toma aí, a revelação", brincou mais uma. "Vocês queriam uma revelação e ele se revelou", disse mais uma.
Apesar de o bebê ter revelado o próprio sexo, a mãe disse que ainda pretende fazer o chá de bebê. "Será em novembro. Ele está previsto para nascer no dia do meu aniversário — dia 4 de dezembro", disse. Quem sabe, o pequeno faz mais uma surpresa para a mãe, não é?
PORTAL SBN