Siga-nos

Simec Cariacica doa brinquedos para instituição

Simec Cariacica doa brinquedos para instituição
10 janeiro 08:11 2025 Imprimir notícia

A campanha Natal Solidário, realizada anualmente pela Simec Cariacica com o apoio dos empregados, arrecadou brinquedos para a instituição Sorriso de Criança, no bairro Campo Belo. O local, em parceria com a Central das Comunidades, tem promovido o esporte, a cultura, a inclusão e a capacitação profissional de crianças, adolescentes e jovens da comunidade local.

Simec Cariacica doa brinquedos para instituição

O diretor de Projetos da Central das Comunidades, João Campoi, afirma que a iniciativa é importante para suprir as necessidades das crianças mais vulneráveis e fragilizadas, principalmente no final do ano. “É um momento marcante para elas. Pode ser pouco para a gente, mas para elas têm muito significado. Só temos a agradecer pelo apoio da Simec Cariacica”, ressalta João.

A Central das Comunidades foi fundada em 2007 e, desde então, atua em diversas comunidades, desenvolvendo projetos em diferentes áreas. Em 2025, a entidade começará a oferecer atividades nas áreas de tecnologia e inovação. “Somente em 2024 beneficiamos 10 mil pessoas com nossas ações”, conta João Campoi.

PORTAL  SBN |  SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook