SEDH prorroga prazo para contratação de consultor de Estatística
A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) prorrogou o período de manifestação de interesse para profissionais com formação em Estatística. Os interessados em atuarem como consultor da Unidade de Gestão de Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã têm até o próximo dia 1º de dezembro para encaminharem a manifestação de interesse. O valor total do contrato é de R$ 88.625,00.
O consultor deve ter obrigatoriamente graduação em Estatística, com registro profissional em órgão/conselho de classe e experiência profissional comprovada em plano amostral e tratamento e análise de dados.
Entre as responsabilidades, o profissional deverá acompanhar as atividades técnicas quantitativas da Pesquisa de Vitimização, com a correta execução metodológica dos trabalhos e a implementação do plano amostral.
Seleção
A Seleção de Consultor Individual será de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID – GN 2350-15 (Anexo B) da Manifestação de Interesse nº 007.2023.
A documentação deverá ser encaminhada, conforme Manifestação de Interesse, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br ou via E-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões - “Comissão Especial de Licitação - CEL”), até o dia 01/12/2023.
Informações: licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br
PORTAL SBN
Leia também
Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia realiza visita técnica no Espírito Santo
Bahia IDAF
Estande de São Mateus foi um dos mais visitados na FEMUNES 2025
São Mateus Feira dos Municípios 2025
Últimas do Portal SBN
Deixe seu comentário