Siga-nos

Renato Casagrande passa cargo do executivo estadual para o vice-governador, Ricardo Ferraço.

Renato Casagrande passa cargo  do executivo estadual para o vice-governador, Ricardo Ferraço.
29 novembro 11:27 2023 Imprimir notícia

O Governador Renato Casagrande passou o cargo do executivo estadual para o vice-governador, Ricardo Ferraço, na manhã desta quarta-feira (29/11/2023), antes de embarcar para Dubai, onde irá participar da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 28), entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Renato Casagrande passa cargo  do executivo estadual para o vice-governador, Ricardo Ferraço.Essa é a 4ª vez que Ricardo Ferraço assume como governador em exercício neste mandato. O Governador Casagrande reassume o Governo do Estado na próxima quarta-feira (06/12/2023). O governador Casagrande retorna ao Espírito Santo no fim da tarde de terça-feira (05/12/2023).

Sobre demandas para o governador Casagrande, favor se atentarem ao fuso horário. Dubai está 7 horas à frente do horário de Brasília, então pedimos que as demandas referentes ao governador Casagrande sejam enviadas até no maximo 13h do Brasil.

Portal SBN| Ricardo Ferraço| Helio Filho

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook