Siga-nos

Pai é preso em flagrante por espancar menino de 5 anos

Pai é preso em flagrante por espancar menino de 5 anos
14 maio 19:21 2024 Imprimir notícia

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13/5) por lesão corporal contra o filho de 5 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Pai é preso em flagrante por espancar menino de 5 anos Uma câmera de segurança registrou o momento em que Nilson Vieira Júnior dá diversas chineladas na criança, que está no chão. As imagens foram compartilhadas em um grupo de moradores da região. Em posse do vídeo, policiias do Segurança Presente de Niterói foram até o endereço.

Lá, o pai confessou a agressão e tentou justificar aos policiais dizendo que a criança saiu de casa sem sua permissão.

O Conselho Tutelar foi acionado e atendeu o menino. O pai foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 08/2026

Nenhum post para este mês "08/2026"

Siga-nos no Fecebook