Siga-nos

Mulher morta em acidente na BR 259 era médica ginecologista em Colatina

Mulher morta em acidente na BR 259 era médica ginecologista em Colatina
06 setembro 14:41 2023 Imprimir notícia

A mulher que morreu em um acidente após capotar com o carro no km 71 da BR 259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (6), era a médica ginecologista Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos. Ela teve o óbito constatado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Militar, Ravenna seguia de Baixo Guandu sentido Colatina, cidade onde ela realizava atendimentos médicos em uma clínica. Durante o trajeto, por volta das 7h, o veículo capotou e saiu da pista. 

Ravenna também fazia parte da equipe médica do Hospital Maternidade São José, em Colatina. Em nota, a unidade lamentou a morte da profissional e expressou solidariedade à família da médica.

"Dra. Ravenna Cardoso foi uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina. Sua paixão pelo cuidado com os pacientes e seu conhecimento médico eram admiráveis, inspirando colegas ao longo de sua carreira. O Hospital Maternidade São José prestará homenagens à Dra. Ravenna em reconhecimento ao seu legado e contribuição significativa à medicina e ao nosso hospital", comunicou. 

Em nota, a Polícia Civil comunicou que o corpo da médica foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Portal SBN

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 08/2026

Nenhum post para este mês "08/2026"

Siga-nos no Fecebook