Siga-nos

Mulher deixa recado para ladrões não invadirem casa após vários roubos: ‘Não perca tempo’

Mulher deixa recado para ladrões não invadirem casa após vários roubos: ‘Não perca tempo’
18 abril 08:46 2023 Imprimir notícia

Cansada de ter a casa invadida por ladrões, Leila Rodrigues decidiu colocar um recado inusitado na porta da residência dela, localizada na Avenida T-9, no Setor Bueno, em Goiânia. Leila mandou fazer um banner com a frase “Não perca seu tempo. Não tem mais nada para roubar. Já levaram tudo, até as tomadas”.

Ao g1, Leila contou que não mora na casa, mas é dona desde 2009. O imóvel já foi alugado algumas vezes para comitê político, mas na maior parte do tempo fica fechado. O local está disponível para venda.

Segundo a proprietária, ao longo dos anos roubaram tudo da casa, até mesmo parte dos guarda-roupas e os fios.

“Os fios roubaram há três anos. No ano passado colocamos novamente e em 15 dias roubaram tudo de novo”, contou.

Nos últimos meses, as invasões na casa aumentaram a frequência. Conforme Leila, só no mês de março os ladrões entraram quatro vezes na residência. Cansada da situação, a proprietária colocou o banner em abril como um aviso de que não tem mais nada a ser roubado.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 08/2026

Nenhum post para este mês "08/2026"

Siga-nos no Fecebook