Siga-nos

Jovem morre no dia do aniversário de 26 anos após carro capotar

 Jovem morre no dia do aniversário de 26 anos após carro capotar
16 fevereiro 20:04 2024 Imprimir notícia

Uma jovem de 26 anos morreu em um acidente em Baixo Pongal, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (15/2). A vítima, identificada como Emilia Oliosi Breda, comemorava o aniversário de 26 anos no mesmo dia do capotamento. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava com Eduardo Saudino, de 35 anos, que foi socorrido de helicóptero para um hospital de Vitória.

Segundo informações da PM, o veículo capotou na ES-375, próximo à entrada da comunidade de Baixo Pongal. A vítima Emilia Oliosi Breda ficou presa às ferragens e foi retirada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

 Jovem morre no dia do aniversário de 26 anos após carro capotarSegundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), as vítimas estavam a bordo de um Fiat Pulse blindado, que partiu de Piúma rumo a Domingos Martins, na Região Serrana. O helicóptero pousou na rodovia para realizar o resgate.

A mulher, segundo os militares, teve a morte confirmada no local. Eduardo Saudino foi levado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência, em Vitória, com lesões na cabeça e nos membros inferiores.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local. Em nota, a PC informou que a perícia da Polícia Científica foi acionada na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 8h21, para uma ocorrência de capotamento com vítima fatal, zona rural de Anchieta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O veículo e todos os pertences das vítimas foram entregues aos familiares de Eduardo.

PORTAL  SBN

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 11/2026

Nenhum post para este mês "11/2026"

Siga-nos no Fecebook