Siga-nos

Flamengo anuncia rescisão contratual com Isla, que vai para a U. Católica

Flamengo anuncia rescisão contratual com Isla, que vai para a U. Católica
22 junho 11:23 2022 Imprimir notícia

Na tarde desta terça-feira (21/06/2022), o Flamengo oficializou a saída do lateral Mauricio Isla. A rescisão contratual aconteceu de forma amigável, visto que o jogador demonstrou interesse em defender a Universidad Católica (Chile).

Isla desfalcou o clube carioca na derrota para o Atlético-MG, no último domingo (19/06). O jogador sequer viajou com a delegação e foi para Santiago, no Chile, tratar da negociação com a Católica. Após o fim de semana, o lateral retornou com a situação resolvida.

[[vejamais]]

O Flamengo liberou o jogador sem custos e a rescisão contratual foi assinada no início da tarde desta terça-feira (21/06). Isla esteve no Ninho do Urubu para arrumar seus pertences e se despedir dos companheiros rubro-negros.

O jogador chegou ao Flamengo em agosto de 2020 e, nestes dois anos de clube, disputou 83 jogos, marcou quatro gols e deu 12 assistências. Isla foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021.

COM INFORMAÇÕES NOTÍCIAS AO MINUTO

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook