Fames vai ofertar 60 bolsas para oficinas no Festival de Inverno de Domingos Martins
A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulgou, nessa quinta-feira (27), o edital para seleção de bolsistas das oficinas de Música que serão realizadas durante o Festival de Inverno de Domingos Martins, que acontece de 12 a 21 de julho.
Estudantes maiores de 18 anos, regularmente matriculados nos Cursos de Graduação ou no Curso de Formação Musical (CFM) da instituição, estão aptos a concorrer à bolsa.
De acordo com o diretor da Fames, Fabiano Araújo, o festival contribui de forma significativa na formação acadêmica dos estudantes e a bolsa é um incentivo aos alunos a aperfeiçoarem seus estudos.
“O evento conta sempre com profissionais de alto nível, que proporcionam aos participantes uma semana de imersão e intensidade no estudo e prática dos instrumentos e do canto, trazendo visível evolução musical aos participantes”, comenta o diretor.
Serão oferecidas 60 bolsas, que darão aos estudantes direito a inscrição, alojamento e alimentação durante os dez dias do festival.
PORTAL SBN
Leia também
Educação integral em Sooretama se destaca com projeto que conecta alunos ao campo
Educação Sooretama
Últimas do Portal SBN
Deixe seu comentário