Siga-nos

Dupla é presa suspeita de matar pastor dono de funerária, amarrar e colocar o corpo dentro de caixão

Dupla é presa suspeita de matar pastor dono de funerária, amarrar e colocar o corpo dentro de caixão
23 setembro 11:06 2022 Imprimir notícia

Dois suspeitos de matar o pastor Carlos Alberto Dias no dia 29 de julho foram presos na noite de quinta-feira (22/9) pela polícia.

Um pastor de 42 anos e um motorista de aplicativo de 27 foram detidos. As prisões foram realizadas em Vitória e contou com apoio da Delegacias de Polícia de Domingos Martins e Afonso Claudio

A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime. Mais detalhes serão informados em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23/9).

Relembre o caso

Na manhã do dia 29 de julho, o corpo de Carlos Alberto Dias foi encontrado no meio de uma rua de Marechal Floriano, com marcas de violência.

Na época, a Polícia Militar informou que a vítima estava com fitas amarradas no pescoço e no pés, e com o uniforme da funerária.

[[vejamais]]

Antes de ser abandonado na rua, a perícia constatou que a vítima foi transportada dentro de um caixão, com o carro da própria empresa.

A vítima, de 55 anos, era dona de uma funerária no centro de Marechal Floriano e muito conhecido na região.

Ele era pastor, músico e ajudava jovens a tocar instrumentos. Em julho, o corpo de Carlos foi encontrado nas proximidades da linha do trem, no Centro da cidade.

De acordo com alguns moradores de Marechal Floriano, a vítima morava na cidade há dois anos, quando abriu a funerária. Ele também era músico e muito querido na região.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 08/2026

Nenhum post para este mês "08/2026"

Siga-nos no Fecebook