Com uma caneta, homem assalta passageira de ônibus e acaba preso em Vitória
Um homem de 39 anos foi detido após assaltar uma mulher usando uma caneta como arma na noite desta quinta-feira (15/2). O crime aconteceu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Vitória, no bairro Jucutuquara, em Vitória.
De acordo com a Guarda Municipal de Vitória (GMV), a passageira de 24 anos estava de costas quando foi abordada pelo suspeito. A caneta foi utilizada por baixo da camisa para tentar simular uma faca.
"O suspeito chegou pelas costas da vítima anunciando o assalto e pressionou o objeto nela, ameaçando, dizendo que se não entregasse o celular iria furá-la. Sem ver outra opção, ela tirou o celular da bolsa e entregou ao suspeito", contou o inspetor Picoli, agente da GMV.
Outros passageiros perceberam a situação e imobilizaram o homem, acionando o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).
Quando os agentes da guarda chegaram ao local, o suspeito estava sentado em um dos bancos do ônibus. Junto com o homem, foi encontrado o celular da mulher, a caneta, um segundo celular e um relógio.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
PORTAL SBN
Últimas do Portal SBN
Deixe seu comentário