Siga-nos

2º edição Cavalgada dos amigos foi um sucesso em Pedro Canário

2º edição Cavalgada dos amigos foi um sucesso em Pedro Canário
10 julho 17:50 2023 Imprimir notícia

No último sábado (08/07/2023) em Pedro Canário, aconteceu a 2º edição da Cavalgada dos Amigos, evento promovido por um grupo de amigos capitaneado por Bruno Araújo. Esse ano, a cavalgada contou com a participação de aproximadamente 1.200 cavaleiros, vaqueiros e amazonas, sendo considerada, uma das maiores cavalgadas do Estado.

2º edição Cavalgada dos amigos foi um sucesso em Pedro Canário

Puxada por um trio elétrico, tocando os principais hits da música sertaneja, os cavaleiros percorreram cerca de 13 km, passando pelas principais ruas da cidade e seguindo para a Fazenda Ponta, no interior do município. Muita gente também acompanhou a cavalgada de carro, moto e bicicleta.

“Eu sempre fui apaixonado por animais de montaria, me reunindo com amigos, decidimos criar a Cavalgada dos Amigos em nossa cidade, neste ano, estamos na 2º edição, e foi um sucesso. Momento de festejar com os amigos e consolidar a cultura da cavalgada na nossa região. Aproveito para agradecer todas as comitivas e os nossos patrocinadores, pela parceria no segundo ano consecutivo. Ano tem mais e será melhor ainda” – finalizou, Bruno Araújo.

Portal SBN

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook