Após ser desmascarado, Davi apaga fotos com dançarina e perde 100 mil seguidores

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Após ser desmascarado, Davi apaga fotos com dançarina e perde 100 mil seguidores

Famosos - Termino

O namoro entre Davi, campeão do BBB 24, e a dançarina e influenciadora digital amazonense Tamires Assis foi meteórico — e, sim, já virou pó. Após usar as redes sociais, na última quarta-feira (17/7), para dizer que estava muito doente e que, por isso, havia precisado desmarcar o primeiro encontro com a namorada em Salvador (BA), sua terra natal, o ex-BBB acabou sendo desmascarado pelos próprios seguidores. Internautas apontaram, na ocasião, que a foto de um termômetro marcando 38,6°C, postada por ele para comprovar que estava "muito mal de saúde", havia sido retirada do banco de imagens do Google. Pois bem, a web ficou em polvorosa, e o rapaz de 21 anos apagou a tal fotografia sem se pronunciar a respeito do assunto. Mas a polêmica não acabou aí.

Entre a última quarta-feira (17) e esta quinta-feira (18), em apenas 24 horas — após a repercussão negativa do caso —, Davi perdeu 100 mil seguidores, caindo de 9,2 milhões para um total de 9,1 milhões de seguidores no Instagram. O ex-BBB excluiu de sua conta digital, nesta manhã, todas as fotos em que aparecia ao lado da dançarina. Tamires também fez o mesmo. E os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Fim de romance, portanto. "Não importa o costureiro, o tecido ou o preço na etiqueta, quem é pobre de caráter anda sempre mal vestido", compartilhou a dançarina, nesta madrugada, por meio dos Stories do Instagram, em publicação sugestiva.

A atitude de Davi provocou revolta entre seguidores, já que ele comunicou a suposta doença para a namorada no momento em que ela embarcava no voo de conexão, em Brasília, para seguir rumo ao destino final, em Salvador. A dançarina publicou um vídeo, na última quarta-feira (17), em que aparecia no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), para explicar a situação, ainda sem se dar conta da celeuma que já tomava conta da internet.

"Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Vou ter que retornar para Manaus por uma decisão que o Davi teve. Ele disse que não está bem. Eu estava entrando no avião no momento em que ele me mandou uma foto do termômetro (mostrando que estava com) febre e (dizendo) que ele estava passando muito mal", lamentou Tamires, na última quarta-feira (17), em vídeo publicado diretamente do aeroporto de Brasília.

 PORTAL  SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +