Advogada capixaba Evelim morre após carro capotar e cair em córrego

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Advogada capixaba Evelim morre após carro capotar e cair em córrego

Trânsito - Luto

Uma advogada capixaba morreu em um acidente na MT-208, na sexta-feira (9),  nas proximidades de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, perdeu o controle da caminhonete que dirigia.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo capotou e foi parar em um córrego. A ocorrência, inicialmente, foi atendida pela Polícia Militar, que constatou a morte da vítima e acionou a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Além de advogada, membro da Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso, Evelim era campeã nacional de tiro. Nas redes sociais, a OAB, o clube de tiros em que ela treinava e amigos lamentaram a morte e prestarem condolências à família.

Natural do Espírito Santo, com parentes no Estado, Evelim era casada com o pecuarista Leandro Capixaba. Ela morava em Nova Bandeirantes, cidade com pouco mais de 13 mil habitantes no Mato Grosso.

Corpo de advogada capixaba morta em acidente no MT vai ser enterrado no ES

O corpo da advogada capixaba Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, que morreu em um acidente na MT-208, nas proximidades de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá (MT), vai ser enterrado em Vila Velha. A família informou, pelas redes sociais, que o velório será realizado neste domingo (11), das 14h às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta. O acidente ocorreu na sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o veículo conduzido pela advogada capotou e foi parar em um córrego. A ocorrência, inicialmente, foi atendida pela Polícia Militar, que constatou a morte da vítima e acionou a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +