Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Vasco faz jogo decisivo com o Cruzeiro em Belo Horizonte

Vasco faz jogo decisivo com o Cruzeiro em Belo Horizonte

Compartilhe esse post

Futebol

A equipe do Vasco da Gama está em Minas Gerais, onde terá seu último compromisso como visitante pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Cruzeiro, neste domingo (26/11/2017), às 17 horas, o Gigante da Colina busca pontos importantes para seguir em busca da classificação para a próxima edição da Taça Libertadores da América.

O time de São Januário é o 9º colocado na tabela, com 50 pontos somados, dois a menos que o Botafogo, time que fecha o G7.

Para o duelo no Mineirão, o técnico Zé Ricardo contará com os retornos do zagueiro Anderson Martins e do lateral-direito Madson. Para surpreender o adversário, o Cruzmaltino também aposta na fama de "visitante indigesto" no turno final do Brasileiro.

Vale ressaltar que o Vasco é dono de uma das melhores campanhas do returno. As ausências serão Breno, Ramon e Luis Fabiano, que trabalham buscando a recuperação.

CRUZEIRO

Do lado adversário, Mano Menezes não contará com o goleiro titular Fábio, por opção da comissão técnica, com o lateral Rafael Galhardo, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e com o atacante Jonata, também machucado. Entretanto, o time mineiro terá os retornos de Thiago Neves e Robinho. Decisivos na conquista da Copa do Brasil, os armadores cumpriram suspensão na rodada anterior.

A arbitragem do duelo será comandada por Raphael Claus (FIFA/SP), auxiliado por Emerson de Carvalho (FIFA/SP) e Alex Ribeiro (FIFA/SP).

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES E FOTO DE VASCOM.COM

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário