Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Sequestrador de Thayná é levado para presídio em Vila Velha

Sequestrador de Thayná é levado para presídio em Vila Velha

Compartilhe esse post

Polícia

O acusado de sequestrar a menina Thayná, Ademir Lúcio Ferreira Araújo, de 52 anos, está no Penitenciária Estadual de Vila Velha V, no Complexo do Xuri. É nessa unidade que ficam detidos os acusados de estupro e pedofilia.

Segundo levantamento da imprensa, dos 1.116 detentos nessa penitenciária, 70% cometeram crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de menores e pedofilia.

PRISÃO

Ademir foi preso na madrugada desta segunda-feira (13/11/2017), no Rio Grande do Sul, após uma operação conjunta entre as polícias gaúcha e capixaba. Ele estava desaparecido desde o dia em que sequestrou a menina de 12 anos, no dia 17 de outubro. No dia 31 de outubro, o vídeo que mostra o momento em que Thayná era raptada foi divulgado pela polícia.

Sete dias depois, o carro utilizado no crime foi encontrado com o motor batido, em uma oficina de Guarapari. Na última sexta-feira (10), uma megaoperação da polícia foi realizada em Viana, onde, perto de uma lagoa, foi encontrada a ossada de uma criança do sexo feminino.

Apesar de o padrasto ter reconhecido o vestido como sendo de Thayná, um exame de DNA vai apontar oficialmente se o corpo era mesmo da menina.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE GAZETA ONLINE

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário