Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Seleção de Beach Soccer canariense treina forte para o Estadual

Seleção de Beach Soccer canariense treina forte para o Estadual

Compartilhe esse post

Esporte

A seleção de Pedro Canário, atual campeã capixaba, iniciou os treinos para o 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer, que começa no dia 3 de setembro, na Praia dos Namorados, em Vitória.

Com jogadores experientes, como Robinho, Buiu, Reyder, Andrezinho, Xepa, Neguinho, Jeferson, Wivison, Zé Roberto, Juju e os goleiros Kleiton e Erik, a Seleção de Pedro Canário se destaca pela agilidade e o toque de bola.

ADVERSÁRIO

O primeiro jogo será contra a Seleção de Marechal Floriano. O técnico Pedro Machado, o Pedrinho, destaca a importância da união do grupo. “Estamos treinando forte para estrearmos com vitória contra a Seleção de Marechal. Eles têm um time forte de tradição, mas temos um grupo unido e focado em sair vitorioso nessa partida”.

Pedrinho destaca também a experiência e o entrosamento da seleção canariense. "Temos jogadores de peso em nossa seleção. Hoje somos respeitados quando entramos em quadra pela equipe que temos. O nosso craque Robinho, extremamente profissional,  vem aí com sede de vitória. Buiú, outro jogador experiente e que passa os seus conhecimentos para os demais jogadores; Reyder foi artilheiro do último campeonato e vem mais forte taticamente”.

SECRETÁRIO

O secretário de Esporte e Lazer, Gildenê Santos, o Gil, está ansioso para a estreia. “Estou muito feliz em ver a nossa seleção treinando para esse campeonato tão importante. Estamos dando todo o apoio para que esses meninos saiam vitoriosos”.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMPC

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário