Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

São Mateus perde para o Volta Redonda em jogo preparativo para o Capixabão

São Mateus perde para o Volta Redonda em jogo preparativo para o Capixabão

Compartilhe esse post

Futebol

Volta Redonda e São Mateus fizeram um jogo-treino na tarde desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira (Foto: Pedro Borges/Fairplay Assessoria) Volta Redonda e São Mateus fizeram um jogo-treino na tarde desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira (Foto: Pedro Borges/Fairplay Assessoria)

Em preparação para os seus respectivos estaduais, Volta Redonda e São Mateus se enfrentaram na tarde desta quarta-feira. Jogando no estádio Raulino de Oliveira, o Voltaço levou a melhor e derrotou o Pitbull do Norte, por 3 a 1.

O time da casa abriu vantagem no marcador, ainda no primeiro tempo, quando fez 2 a 0, com Anselmo e Vinícius Pacheco. No intervalo do jogo-treino, as duas equipes foram totalmente modificadas pelos treinadores. O Sama aproveitou e diminuiu com o Thennison, mas o Voltaço fechou o placar no fim, novamente com Anselmo.

A partida contra o Sama marcou o encerramento da preparação do Volta Redonda para o Campeonato Carioca 2018. A estreia do clube acontece na próxima quarta-feira, às 21h45, diante do Flamengo, também no Raulino.

Ao contrário do Voltaço, o São Mateus ainda segue em preparação. Nesta quinta-feira, o time do técnico Fabrício Carvalho enfrenta o Bangu. O jogo-treino está marcado para começar às 16h, no campo do CT que o time carioca utiliza em Pinheiral. No domingo, às 9h30, o Pitbull do Norte faz mais um teste, desta vez contra o Vasco, no CT de Vargem Grande.

Pelo Campeonato Capixaba, o São Mateus estreia no dia 20 de janeiro, às 16h, quando recebe o Real Noroeste, no estádio Sernamby.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO G1

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário