Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Polícia Federal investiga assalto aos Correios do Centro de São Mateus

Polícia Federal investiga assalto aos Correios do Centro de São Mateus

Compartilhe esse post

Polícia

A Polícia Federal recolheu depoimentos e imagens das câmeras do circuito interno de vigilância da Agência Central dos Correios, iniciando a investigação de um assalto ocorrido no local na tarde desta sexta-feira (5/01/2018). Um agente da PF, que não se identificou, confirmou a ação criminosa, porém disse que não poderia dar detalhes sobre o fato em investigação.

A gerente da Agência Central dos Correios também confirmou o assalto, mas salientou que não poderia falar com a imprensa. Ela não respondeu também sobre produtos ou volume em dinheiro levados pelos assaltantes.

Conforme relatos de uma testemunha que estava nas proximidades, não confirmados pelos órgãos oficiais, o assalto ocorreu por volta de 15h30 e os criminosos teriam levado dinheiro do caixa. A testemunha disse que os assaltantes chegaram a pedir para que o cofre do estabelecimento fosse aberto, porém não teriam obtido sucesso.

CINCO ASSALTANTES

A testemunha relatou ainda que, de imediato, não percebeu a movimentação, tendo apenas atentado para o ocorrido quando ouviu uma pessoa avisando a polícia por telefone. Em seguida, teria ocorrido uma grande movimentação em frente à agência dos Correios. A testemunha salientou que a quadrilha era composta por mais de cinco assaltantes, fortemente armados.

Segundo relatos, também não confirmados pelos órgãos oficiais, três bandidos teriam mantido clientes e funcionários reféns por alguns momentos na agência assaltada. Até o início da noite, não havia relatos de pessoas feridas no assalto.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA 'TRIBUNA DO CRICARÉ'

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário