Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Nas redes sociais, mateenses reclamam de “muitas brigas” durante show do Parangolé

Nas redes sociais, mateenses reclamam de “muitas brigas” durante show do Parangolé

Compartilhe esse post

Regional

A banda Parangolé foi o destaque da terceira noite de shows na Festa de São Mateus, atraindo um público estimado em 25 mil pessoas nesta sexta-feira (22/09/2017).

Mas, nas redes sociais, mateenses reclamaram do grande número de conflitos entre os participantes da festa. O comportamento destoou do clima da apresentação.

“Um show de brigas, era difícil ficar com a família em meia multidão”, afirmou um internauta, afirmando que presenciou um jovem ser levado com ferimentos para o Hospital Roberto Silvares. Outros participantes de um grupo de WhatsApp também se manifestaram sobre os conflitos.

A organização da Festa da Cidade contratou seguranças particulares para o interior do parque de eventos, mas a Polícia Militar tem registrado assaltos nas imediações, especialmente no trecho entre o Cepe e a Multivix.

PREFEITO DANIEL

Acompanhado de vereadores e do presidente da Abavam, Paulo Gama, o prefeito Daniel Santana marcou presença no palco, a exemplo das noites anteriores. Na abertura, quarta-feira (20), o destaque foi o show de Naiara Azevedo. Na quinta (21), Lauriete e Rosa de Saron subiram ao palco em shows gospel.

Na noite deste sábado (23/09), a atração principal é Lucas Lucco, a partir de 0h. No mesmo horário, neste domingo (24/09), tem show de Ciel Rodrigues.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS 

FOTO: WHATSAPP

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário