Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Mulher confessa ter matado grávida para roubar bebê

Mulher confessa ter matado grávida para roubar bebê

Compartilhe esse post

Polícia

Uma mulher de 37 anos que mora em Uberlândia (MG) confessou ter matado uma grávida para roubar o bebê em depoimento prestado à Polícia Militar nesta terça-feira (5). De acordo com informações do G1, a suspeita contou ter pesquisado como realizar uma cesárea antes do crime. A vítima, identificada como Gabrielle Barcelos Silva (foto), 18, tinha oito meses de gestação.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, Gabrielle foi atraída com a promessa de receber roupas para o bebê. Chegando na casa onde aconteceu o crime, na terça (5), ela foi dopada. A suspeita usou um estilete para retirar o bebê.

O corpo da jovem foi encontrado pelo filho da suspeita, que viu marcas de sangue pela casa e localizou Gabrielle enrolada em um colchão no fundo do quintal. O adolescente de 14 anos chamou a polícia.

No mesmo horário, a polícia foi informada sobre uma mulher e um bebê que deram entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A paciente dizia ter feito um parto em casa. No entanto, os médicos desconfiaram da história porque a mulher não aparentava ter passado pelo procedimento. Após ser questionada, ela acabou confessando que o bebê não era dela.

A suspeita contou ser ameaçada pelo marido após sofrer um aborto de gêmeos. Após perder os bebês, ela teria começado a montar um plano para conseguir um recém-nascido. A mulher disse, ainda, que o marido era cúmplice do crime. Ele também foi detido, mas nega participação.

O bebê, de sexo feminino, foi internado em estado grave no hospital. A criança ficará sob responsabilidade do pai e da família de Gabrielle. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário