Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica

Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica

Compartilhe esse post

Trânsito

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, após a colisão frontal entre um Fiat Stilo e uma caminhonete, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

Com a batida, o motorista do Stilo, Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, ficou preso às ferragens e não resistiu. Outras sete pessoas, entre elas crianças, ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Entre os feridos, segundo as últimas informações, dois permanecem em estado grave.

Durante a perícia de local, procedimento requerido pelo delegado Charlton Fraga, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça e comandado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou constatado que Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, acusado de fazer transporte irregular de passageiros e que morreu na colisão, usava uma tornozeleira eletrônica.

Informações dão conta que “Calça Rasgada” já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento eletrônico de vigilância. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o motorista do Fiat Stilo teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente na caminhonete, mas a confirmação da causa do acidente só deve ser oficializada após a expedição dos laudos da Polícia Técnica. 

Com Informações TN

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário