Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Maiô-saia: nova tendência do Verão 2018

Maiô-saia: nova tendência do Verão 2018

Compartilhe esse post

Estilo de Vida

JULIANA MARANGONI, EXPERT EM MODA E ESTILO, SUGERE ALTERNATIVAS PARA USAR A PEÇA

A consultora de moda e estilo, Juliana Marangoni, cita modelos de maiôs que estarão em alta no verão de 2018:

Maiô preto com estampa

“É um modelo bacana para quem tem bastante seios e pouco quadril. A peça, por ter estampa em alto contraste, pode aumentar estas regiões do corpo”.

 

Maiô Plus Size

“O modelo pode ser usado para as mulheres mais encorpadas e que se incomodam com a barriga ou alguma região do corpo. Por adquirir uma estampa geométrica, as linhas diagonais confundem o olhar e disfarçam as partes do corpo”.

 

Maiô florido

“Esse maiô serve às mulheres magras e também às que têm o corpo mais cheinho. Ele tem uma saia que faz com que a mulher se senta mais à vontade e não perca a silhueta. Seu corte na lateral da barriga confere uma aparência mais esbelta, afina e alonga a silhueta”.

 

Maiô dois em um

“Modelo para quem tem a perna mais curta em relação ao tronco. Por ter cintura alta, o maiô dá a sensação da perna mais longa. Pode ser utilizado como saia, parecendo um vestido, ou mesmo amarrado à cintura como um lenço”.

 

Maiô saia

“Um modelo com estampa na parte de baixo e que chama a atenção! Tem uma saia que ajuda a esconder as gordurinhas, além de estampa de baixo contraste - as cores são bem próximas umas das outras e não causa tanto impacto. É um modelo ideal para ser usado na praia, piscina e clubes”.

...

Juliana Marangoni é consultora de moda e estilo, radicada em São Paulo-ES

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário