Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

CUT Bahia na festa do Bonfim: com fé e na luta pela democracia

CUT Bahia na festa do Bonfim: com fé e na luta pela democracia

Compartilhe esse post

Bahia

A CUT Bahia mais uma vez vai participar da tradicional Lavagem do Bonfim, momento único de fé no futuro e devoção do povo baiano. A central, em 2018, levará as ruas em seu grande bloco democrático com um tema especial: Somos Todos Lula, por Justiça, Direitos e Democracia.

Durante uma das maiores festas populares da Bahia, a CUT estará lá, firme e forte, nos oito quilômetros com concentração a partir das 7h em frente ao Elevador Lacerda, em seguida faremos o trajeto caminhando da Igreja da Conceição da Praia até a Colina Sagrada junto aos trabalhadores (as), lideranças sindicais, movimentos sociais, demais centrais e representantes de partido de esquerda, todos em um só bloco, o de fé na democracia e na luta contra o estado de exceção e manutenção de direitos e conquistas de trabalhadoras e trabalhadores.

Para o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva Bonfim 2018 é momento de renovar as esperanças com a alegria típica do povo baiano. “Temos que ter fé. Apesar dos difíceis que o governo Temer tentar impor a toda classe trabalhadora e aos mais pobres do Brasil, seguiremos ao Bonfim com esperança que com as eleições de 2018 a democracia voltará e o povo e os trabalhadores que são a força motriz do Brasil serão respeitados nas leis, incluídos nos novos projetos de organização do país, teremos mais oportunidades, e conquistaremos mais direitos”, destaca Cedro.

Programação:

CUT Bahia na Lavagem do Bonfim

Cortejo: Somos Todos Lula, por Justiça, Direitos e Democracia

Data: 11/1 (quinta- feira)

Concentração: às 7h

Local: Elevador Lacerda

Portal SBN|Sistema Brasileiro de Notícias/Ascom

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário