Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Colnago recebe alta de hospital em São Paulo e deve começar a retomar as atividades

Colnago recebe alta de hospital em São Paulo e deve começar a retomar as atividades

Compartilhe esse post

Saúde

Completando 24 dias em recuperação, o vice-governador César Colnago recebeu alta na tarde de sexta-feira (8/09/2017) e já se encontra em casa, em Vitória, de acordo com sua assessoria. Desde o dia 31 de agosto ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de um problema intestinal e a uma cirurgia no aparelho digestivo.

Agora, Colnago deverá passar por uma readequação da alimentação, em casa, e retornará ao trabalho aos poucos, a partir da próxima semana.

OPERADO

A transferência do vice-governador para a capital paulista foi a pedido dos familiares dele. No dia 15 de agosto, Colnago foi operado em um procedimento de emergência, para dar fim a um mal conhecido como “abdome agudo obstrutivo”, em razão de múltiplas aderências no intestino delgado, que não deixa o bolo alimentar transitar no órgão.

Ele passou pela cirurgia no Hospital da Unimed, em Vitória, ficou 10 dias internado e chegou a receber alta. Após três dias em casa, voltou a se sentir mal e precisou ser hospitalizado novamente.

Enquanto Colnago esteve em recuperação, ficou à frente da vice-governadoria o coordenador estadual sobre drogas, Gilson Giuberti Filho, para responder pelos atos administrativos. A assessoria de imprensa do vice-governador não deu detalhes sobre a previsão de quando ele deve voltar 100% às atividades e se ainda terá algum tipo de restrição.

 PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE GAZETA ONLINE

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário