Estados

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Botafogo vence Bahia com gol nos acréscimos e cola no G4

Botafogo vence Bahia com gol nos acréscimos e cola no G4

Compartilhe esse post

Esporte

Depois de ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo arquirrival Flamengo, o Botafogo superou o Bahia por 2 a 1, neste domingo (27/08) na Fonte Nova, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca saiu na frente com um gol de Roger, aos 12 minutos do primeiro tempo. O atacante colocou o Botafogo em vantagem ao completar, de cabeça, um cruzamento de Pimpão.

No entanto, três minutos depois, os botafoguenses cederam o empate. Em um lance bastante parecido ao do primeiro gol da partida, o meia Zé Rafael colocou a bola na cabeça do volante Renê Junior, que encobriu Gatito Fernández e igualou o duelo.

Na segunda etapa, o time baiano manteve o domínio do confronto e rondou a área rival, mas sem conseguir criar uma real oportunidade de gol.

Quando o placar já parecia definido, o volante Bruno Silva entrou como elemento surpresa na área, superou a zaga do Bahia pelo alto e marcou, de cabeça, o gol da vitória alvinegra.

PERTO DO G4

Com o resultado, o Botafogo chega aos 31 pontos, em uma posição intermediária da tabela, a cinco pontos do G4 e oito acima da zona de rebaixamento. Já a equipe baiana, com 26 pontos, fica três pontos a frente do São Paulo, o primeiro clube na zona da degola.

Devido a paralisação para as Eliminatórias, Botafogo e Bahia só voltam a atuar pelo Brasileiro daqui a duas semanas contra Atlético-GO e Flamengo, respectivamente.

 

PORTAL SBN|FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário

Programmer Web Design