Vídeo:Nova Venécia passa por situação de calamidade e a enchente já é considerada a maior da história | Portal SBN | Espírito Santo

Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.

Vídeo:Nova Venécia passa por situação de calamidade e a enchente já é considerada a maior da história
20 de dezembro de 2013 17:09 - Atualizado em 20/12/2013 17:19.


thumbsO município de Nova Venécia norte do Espírito Santo passa também por situação de calamidade e a enchente já é considerada a maior da história da cidade.

A cidade ficou sem água tratada nesta quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 e Nesta sexta-feira (20/12), a principal ponte de acesso a cidade ficou interditada.

A passarela, que também ficava no centro da cidade, foi arrastada pela enxurrada, a cheia do Rio Cricaré também reflete nas estradas de acesso a Nova Venécia.

A BR 381 que liga São Mateus Nova Venécia foi interditada em dois pontos por causa dos alagamentos localizados na altura do quilômetro 53.

No mesmo trecho, a ponte sobre o Rio Preto também foi interditada por causa da água, na estrada que liga a cidade de Boa Esperança a Nova Venécia não há pontos de alagamentos, no entanto o Rio do Norte também transbordou e inundou pastagens e casas da zona rural.

Para chegar a Nova Venécia, somente por São Gabriel da Palha pela região noroeste e pela BR 101 entrando no distrito de Sayonara em Conceição da Barra, passando poro Pinheiros e Boa Esperança motorista terá um percurso a mais de quase 150 quilômetros.

1486840_642762145762669_1220936707_n

Da Redação

2 Comentários

  1. Odilon Abreu de Oliveira disse:

    Estamos no em NATIVIDADE estado do Rio de Janeiro acompanhando as enchentes na cidade, porque estava revisto para realizar ai a 38ª Copa a Gazetinha de Futebol Infanto Juvenil e ~então não sabemos se vai se realizar normalmente ou não devidos ao problema de chuvas.

  2. Ana Paula disse:

    Estamos com pacote comprado para a praia de Guaxindiba, no início do ano que vem. Será que é seguro ir?

Faça seu comentário

portalsbn@portalsbn.com.br

Copyright © 2012 Portal SBN Ltda ME é Sistema Brasileiro de Notícias. Todos os direitos reservados