Morre em Teixeira de Freitas Mafram de Oliveira e Souza, um amigo que deixa muita saudade. | Portal SBN | Bahia

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade e, na desgraça a qualidade

Morre em Teixeira de Freitas Mafram de Oliveira e Souza, um amigo que deixa muita saudade.
09/09/2013 11:32 - Atualizado em 09/09/2013 14:44.

1241426_629849827035894_1248651068_nPortal SBN

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do amigo, Mafram de Oliveira e Souza, “Mafram da Radio”, sempre trabalhou no Programa do Lucas Bocão na Rede Sul Bahia de Comunicação

Faleceu nesse domingo 08 de setembro. O translado do corpo saiu de Colatina/ES onde ocorreu o falecimento e veio para Teixeira de Freitas onde foi velado velado na Igreja mortuária da paróquia de São Francisco de Assis, bairro Bela Vista, próximo a sede da OAB.

Mafram tinha 54 anos e enfrentava um câncer há mais de dois anos. Foi um grande homem, um grande companheiro, um grande profissional, um bom esposo e um grande guerreiro e deixou saudades para muitos amigos.

Depois de uma longa temporada de luta contra um câncer, o alegre e animado Mafram faleceu na manhã de domingo, 08 de setembro, em Colatina. O corpo foi transladado para Teixeira de Freitas, chegando, por volta da meia-noite do dia seguinte, onde foi velado na Igreja Mortuária da Paróquia de São Francisco de Assis.

dsc00766_4ie1c34p5reogosgkgokk804s_ae6egtt2xvk0sowk84g4ock8k_th

Devido a grande luta contra a doença, a longa jornada de Mafram na UTI deixou seu corpo muito fragilizado, o que causou seu sepultamento mais precoce. Saindo do velório para o sepultamento que se deu por volta das 08:00h dessa segunda-feira, 09 de setembro, no Cemitério, Jardim da Saudade.

A presença de parentes e amigos foi o suficiente para a última despedida de um grande homem que sempre esteve de bem com a vida, sendo alto astral e determinado para alegrar o ambiente onde circulava. Como cidadão, soube cumprir com os deveres. Como profissional, mostrou respeito e responsabilidade. Como esposo, foi parceiro e amigo. Como membro da família, valorizou e soube ter carinho e afeto.

 

0 Comentários

Faça seu comentário

portalsbn@portalsbn.com.br

Copyright © 2012 Portal SBN Ltda ME é Sistema Brasileiro de Notícias. Todos os direitos reservados